Maria Açaí Franqueadora LTDA; Desempenho Trimestral Maria Açaí; 4ºTri 2021; Janeiro.
As informações de desempenho da Maria Açaí sobre faturamento, ticket médio e comparativos agora estão disponíveis a cada trimestre. No presente, você terá acesso a alguns dos nossos números mais importantes, do 3º e 4º trimestres de 2021. Esperamos manter uma relação de total transparência com os interessados por nosso modelo de negócio, e felizes em compartilhar nossos números com confiança. Caso tenha dúvidas, por favor não hesite em nos contatar através do WhatsApp +55 (47) 99951-0875.
ABF; Desempenho do Franchising Brasileiro; 4ºTri 2021; Fevereiro 2022
A ABF – Associação Brasileira de Franchising divulga os números do franchising baseados nos resultados das Pesquisas Trimestrais de Desempenho do Setor de Franquias no País.
Confira os temas: Cenário Econômico; Resultados do Franchising no 4º trimestre de 2021 (Geral e por Segmento). Outros assuntos: Expectativas para 2022. Geração de Empregos. Incentivo a contratação de jovens e Primeiro Emprego.
Galunion; Alimentação na Pandemia; 5ª Edição; Março 2022.
Passamos pela vacinação e aparecimento de novas variantes, e agora, no início de 2022 nos perguntamos: “Quais os hábitos e preferências dos consumidores que irão prevalecer nesse momento?“. Exploramos aqui tanto hábitos relacionados ao trabalho e rotinas diárias, motivadores de
compra e tendências em alimentação. Além disso, investigamos preferências em diferentes formas de comprar, bem como o impacto do posicionamento das marcas.
Cielo; Índice Cielo do Varejo Ampliado - ICVA; 20220316; Março.
As vendas no Varejo em fevereiro de 2022 cresceram 6,7%, descontada a inflação, em comparação com igual mês de 2021. Em termos nominais, que espelham a receita de vendas observadas pelo varejista, o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) apresentou alta de 18,9%. A diminuição de medidas de isolamento utilizadas para combater a pandemia da covid-19 favoreceu setores do comércio em fevereiro deste ano ante fevereiro do ano passado. Além disso, efeitos de calendário contribuíram para o melhor desempenho do Varejo. Em fevereiro de 2022, por exemplo, houve menos dias impactados pelo Carnaval porque a data este ano foi celebrada em março. Desconsiderando esse efeito, o crescimento nominal foi de 17,6% e, descontando efeitos inflacionários, de 5,5%.
Abrasel; Revista Abrasel Bares e Restaurantes; Ed. 142; Ano 25; Janeiro.
BARES E RESTAURANTES é uma publicação bimestral da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) destinada a empresários, gerentes, profissionais e formadores de opinião no setor de bares, restaurantes e similares, como as principais entidades e sindicatos de classe do país. Artigos assinados são de responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução de qualquer texto, no todo ou em parte, desde que citada a fonte.
CONHEÇA O NOSSO BLOG!
Maria Blogueira
E fique por dentro das novidades do setor de franchising
Acesse Agora!